Topo

Galvão se emociona após homenagem em seu programa do Sportv

UOL Esporte

14/04/2015 09h59

150414galvao

Crédito: Reprodução/Sportv

O narrador e apresentador Galvão Bueno se emocionou durante o programa Bem, Amigos!, do Sportv, após homenagem preparada pela produção. Galvão ficou com os olhos marejados ao assistir depoimentos de profissionais da emissora, entre eles Tino Marcos e Mauro Naves, contando histórias ligadas ao narrador.

"Eu sou um contador de histórias. Vivo de juntar palavras. E pela primeira vez que euu não acho palavras para juntar…", disse Galvão, segurando o choro.

Notando a emoção do narrador, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cézar Coelho se aproximou de Galvão e o "ajudou" a chamar o intervalo.

O vídeo que balançou Galvão também apresentou momentos marcantes dos 34 anos do profissional na emissora, exibindo transmissões de Copa, Fórmula 1 com Ayrton Senna, além de passagens bem humoradas em programas da Globo.

Livro Fala, Galvão

Galvão Bueno está em "turnê" pelo país para lançamento de seu livro "Fala, Galvão" – com histórias de bastidores dos mais de 40 anos de carreiras.

Durante a coletiva de imprensa, o locutor esbanjou bom humor e até foi interrompido por uma invasão do piloto Rubens Barrichello.

No meio da coletiva, o piloto da Stock Car, que já dividiu cabine de transmissão com Galvão Bueno na Fórmula 1, invadiu e chegou pedindo autógrafo. Ele queria ser o "primeiro" a garantir a assinatura do narrador.

Integrantes do programa Pânico que estavam no evento aproveitaram para brincar com a situação, afinal Rubinho "chegou atrasado" para a coletiva ao aparecer no meio.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.