Topo

Mauro Beting acerta para ser comentarista da rádio Jovem Pan

UOL Esporte

07/04/2015 17h19

Crédito da foto: Fox Sports/Divulgação

Crédito da foto: Fox Sports/Divulgação

Mauro Beting é o novo comentarista da rádio Jovem Pan. Ele encerrou seus trabalhos na Rádio Bandeirantes em março deste ano, depois de ter sido desligado da TV Band para se transferir para o canal Fox Sports, onde ele segue trabalhando atualmente.

A estreia de Mauro Beting pela Jovem Pan está marcada para ocorrer na próxima segunda-feira, dia 13 de abril.

"Só posso falar com muita emoção que 'vambora, vambora', estava na hora de vir para a Pan. Meu pai trabalhou na Pan de 1972 a 1975 e é um prazer estar numa rádio tão querida e tão família. Eu como grande ouvinte de rádio, digo que o rádio que eu amo é o rádio que a Jovem Pan faz", disse, em entrevista a sua nova emissora.

A equipe de esportes da rádio Jovem Pan já contava com nomes como Wanderley Nogueira, Flávio Prado, Claudio Carsughi, Nilson César e o ex-jogador Vampeta.

A Rádio Bandeirantes havia demitido Beting em agosto de 2013, mas voltou atrás apenas um dia depois. Após uma polêmica em redes sociais, o ex-jogador e apresentador Neto chegou a deixar seu cargo à disposição da emissora e avisou, em seu programa ao vivo, que o grupo poderia demiti-lo para manter Beting. No mesmo dia, a Rádio Bandeirantes anunciou a recontratação do jornalista e Neto também continuou no grupo.

Alguns meses após a polêmica com o grupo, em janeiro de 2014, Beting foi contratado pelo canal Fox Sports, no qual segue atualmente. Desde então, deixou de participar da Band e do BandSports, canais de TV do Grupo Bandeirantes.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.