Topo

Band corta Djalminha, Pedrinho, gandula famosa e enxuga Jogo Aberto

UOL Esporte

06/04/2015 19h02

erthal

A Band anunciou o fim da suas edições regionais do programa Jogo Aberto. Com isso, a emissora também acertou a demissão de nomes como os ex-jogadores Djalminha e Pedrinho, que comentavam a atração no Rio de Janeiro.

Segundo apurou o UOL Esporte, Larissa Erthal, que era apresentadora da atração, seguirá na emissora, pois tem contrato em São Paulo. A partir de agora, o Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, será transmitido para todo o Brasil.

Larissa continuará na apresentação do programa Terceiro Tempo, ao lado de Milton Neves. Ela só foi ausência nos últimos dois domingos por estar de férias.

De acordo com pessoas próximas, Larissa tem tido um papel importante no programa de Milton Neves, pois elevou a audiência da atração no Rio.

A emissora ainda dispensou três repórteres, cinegrafistas, produtores e editores nesta segunda-feira. A assessoria de imprensa confirmou a saída dos funcionários, mas não explicou o motivo.

Outro programa a passar por alterações na grade da emissora é a edição carioca do Donos da Bola. A ex-gandula Fernanda Maia foi demitida, e Elaine Azevedo e Edilson Silva assumem a atração. Os dois vieram da CNT (trabalhavam no Balanço Esportivo).

Recentemente, a Band tem sofrido com uma crise financeira que já culminou na demissão de nomes como Luiz Bacci, Mauro Beting e também o fim do programa Agora É Tarde, de Rafinha Bastos.

Além de Edilson e Elaine, outros integrantes do Balanço Esportivo, da CNT, foram para a Band: Acácio (ex-goleiro do Vasco), Rogério Lourenço (ex-técnico do Flamengo) e os comentaristas Ronaldo Castro e Waldir Luiz.

Edilson Silva não chega a ser uma novidade na Bandeirantes. O jornalista já havia assumido a chefia de redação da Rádio Bradesco Esporte FM, que também pertence ao grupo, no início de 2014.

Leandro Carneiro e Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em São Paulo e Rio de Janeiro

Leia também:

Saiba quem é a "irmã do Chico" que virou alvo de beijos da bancada da Band
Milton Neves conheceu 'nova Renata Fan´ de roupão. E achou que era panicat

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.