Topo

Saiba quem é a “irmã do Chico” que virou alvo de beijos da bancada da Band

UOL Esporte

04/04/2015 06h00

Quem acompanha o Jogo Aberto, da Band, já se acostumou com as constantes brincadeiras do ex-jogador Denílson. E uma das mais recentes dele, que é repetida pelo ex-goleiro Ronaldo e pelo narrador Ulisses Costa, é mandar beijo para a irmã de Chico Garcia, apresentador do Rio Grande Sul.

A irmã que é tão lembrada no programa da Band se chama Nicolle, tem 24 anos e é nove anos mais nova que Chico (13 anos a menos que Denilson), tímida e estudante de engenharia. Em conversa com o UOL Esporte, ela demonstrou sua timidez, mas disse que leva a brincadeira na boa.

"Tenho namorado que também acha de boa. Até fiz um vídeo depois que o Chico falou que seria legal. Fiz e mandei para ele, até aparece namorado abraçando. Não conheço o Denilson. Sou muito tímida, o oposto do Chico, que é jornalista. Faço engenharia civil, somos bem diferentes", disse a estudante, que está no segundo ano da faculdade.

O vídeo que Nicolle se refere e é um que foi divulgado por Chico em seu perfil no Instagram. "Oi Denilson, aqui é a irmã do Chico Garcia, queria agradecer os beijos que tu me manda no Jogo Aberto", diz a garota no vídeo antes de seu namorado aparecer.

Questionado sobre as brincadeiras que encara diariamente no Jogo Aberto, o apresentador do Rio Grande do Sul também revelou que é tranquilo quanto aos beijos de Denilson.

"Ele me segue no Instagram e está sempre procurando algo para sacanear, pelos textos ou postagem. Teve um dia que postei foto com minha irmã e foi a primeira coisa que Denilson usou para brincar comigo no dia seguinte: 'bombom sua irmã, manda beijo para ela'. Não estava esperando, mas minha irmã é bonita mesmo. A partir daí, começou a fazer todos os dias", explicou o apresentador.

"Levo super de boa, ela é linda mesmo, gosto que falem bem, se tão elogiando, achando bonita, maravilhosa. Vi a menina nascer, ela é super séria, tem namorado. Dou risada, acho bacana, sinal que minha mãe trabalhou bem", completa Chico.

O apresentador ainda lembrou que essa não é a única brincadeira que encara diariamente. Chico citou o fato de ser tratado como galã todos os dias no Jogo Aberto.

"É um programa descontraído, objetivo é entreter. O Everton (Guimarães) dança, é mais engraçado, faz piadas, começa a rir, e eu faço aquele personagem do bruxo, faço pose de galã. A galera tira onda, isso faz parte de uma quebra de gelo que tem na apresentação, mas quando precisa falar sério, a gente fala sério", finaliza.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.