Topo

Maitê Proença promete ficar 'peladíssima' se Botafogo voltar à Série A

UOL Esporte

31/03/2015 17h23

Untitled-1 Crédito: Reprodução/Sportv

Os jogadores do Botafogo ganharam uma motivação a mais para conseguir o retorno para a elite do futebol brasileiro. Pelo menos para quem é fã de Maitê Proença, que prometeu nada menos que ficar "peladíssima" caso o Glorioso retorne à Série A do Campeonato Brasileiro.

A promessa foi feita durante o programa Extra Ordinários, do canal por assinatura Sportv. Questionado pelo humorista Felipe Andreoli o que ela prometeria se o Botafogo voltasse para a primeira divisão, a atriz de 57 anos que já possou duas vezes para revistas masculinas não titubeou:

"Fico pelada, peladíssima. Eu vou vir só com uma coleria escrito Botafogo", disse Maitê Proença fazendo o gesto como quem colocasse uma coleira no pescoço.

O assunto surgiu depois que a jornalista colombiana Alejandra Omaña prometeu e cumpriu fazer um ensaio sensual caso seu time na Colômbia, o Cúcuta Deportivo, subisse à primeira divisão do futebol nacional. E, dois meses após o acesso do time, cumpriu com sua palavra.

Assim que Maitê Proença prometeu tirar a roupa pelo time do coração, o jornalista Xico Sá, que também participava do programa do Sportv, disse que os jogadores do Botafogo iriam saber da promessa no treino, com Renê Simões passando o recado ao seus atletas.

O treinador do Botafogo, aliás, falou sobre o assunto no Seleção Sportv. "Ela está com grande desejo de ficar nua em dezembro, não tenho dúvidas disso. Está só achando o motivo para se expor. Já arrumou agora. Ela vai ficar nua", falou Simões, garantindo o acesso do time carioca.

 

Na Série B do Campeonato Brasileiro em 2015, o Botafogo já disputou a segunda divisão do futebol nacional em 2003, quando não saiu com o título, mas conseguiu o retorno à elite nacional. Caso repita a façanha, o clube já tem uma certeza.

Maitê Proença ficará "peladíssima" vestindo uma coleira na qual estará escrito: Botafogo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.