Topo

Andreoli apanha de Ronda Rousey, mas ganha xaveco no programa de Fátima

UOL Esporte

23/03/2015 12h03

O MMA foi um dos temas desta segunda-feira no "Encontro", programa de Fátima Bernardes na Globo. Além de a apresentadora mostrar seu talento vestindo luvas e socando um boneco no palco, quem apanhou mesmo foi Felipe Andreoli. O ex-CQC fez um joguinho com a campeã do UFC, Ronda Rousey, e levou a pior.

Andreoli encontrou Ronda em uma academia no Rio de Janeiro e lançou um jogo de "agarra ou bate?". Nele, o repórter exibiu fotos de homens, para saber quem a norte-americana daria uma chance, romanticamente. Brad Pitt ganhou um "agarro". Tom Cruise, um "bato". E quem apanhou, é claro, foi Andreoli, com um soco na barriga.

O repórter tomou uns três socos, antes de ser agraciado. Quando apareceu sua foto, Ronda – um tanto sem graça – disse que "agarraria", e ganhou um abraço de Andreoli.

Untitled

Ronda aproveitou para lançar uma provocação à sua próxima rival, Bethe Correia, a quem enfrenta no Rio, em agosto, pelo UFC 190. "Ela não é tão boa. Mas vou prolongar a luta de propósito, para que ela sofra".

Bethe, que estava no palco, deu de ombros para a provocação e disse que elas vão resolver a disputa no octógono. A paraibana aproveitou para dar uma aula de MMA para os convidados do programa, inclusive a anfitriã, que foi aplaudida por seus socos no boneco.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.