Topo

Último Arena Sportv evita tom saudosista e foca exclusiva com Fred

UOL Esporte

13/03/2015 15h51

arena sportv

A sexta-feira marcou o fim do Arena Sportv. Um dos programas mais tradicionais da grade do canal fechado foi ao ar pela última vez. Logo, teve de despedida por parte dos participantes e até mesmo do atacante Fred, convidado especial.

Apesar de enfatizar o término da atração, que a partir de segunda-feira dará lugar ao Seleção Sportv, o clima não foi de saudosismo, principalmente por parte do apresentador Marcelo Barreto.

"Hoje não é qualquer um Arena. É a última edição desse programa que marcou o Sportv. Vou passar a bola para o Seleção com muitas das atrações do Arena Sportv e ainda mais", destacou.

A todo instante, Barreto deixava claro que não se tratava exatamente de um fim, mas sim de uma espécie de "passagem de bastão".

O ex-jogador Casagrande, que participa da atração desde o início, se disse "em casa". Já o narrador Luiz Carlos Jr. preferiu adotar o termo "momento de transição" para falar sobre o momento.

Até mesmo o atacante Fred, do Fluminense, se despediu do Arena. Em entrevista direto do Rio de Janeiro, o jogador se disse honrado por fazer parte do último programa.

"É uma honra muito grande. Eu sempre acompanho o Arena, principalmente quando os treinos são na parte da manhã. Eu gosto dos debates e está sendo uma honra participar do último", comentou.

Por último, Barreto agradeceu aos telespectadores e ao canal.

"Agradeço ao Sportv pela honra que me deu em fazer essa transição. Obrigado a você que durante muito tempo nos acompanhou no Arena. Nos vemos segunda-feira no Seleção", afirmou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.