Topo

Maior evento de MMA do Brasil acerta com a Band

UOL Esporte

24/02/2015 17h45

Maior evento de MMA do Brasil, o Jungle Fight acertou sua ida para a TV aberta. Em uma negociação que começou em 2014, a competição acertou sua ida para a Band.

A estreia do evento na emissora paulista acontecerá no dia 28 de março, no Jungle Fight 76, disputado em São Paulo.

A negociação envolveu a participação de Tutinha, um dos sócios do Jungle Fight e dono do programa Pânico, que também levou a atração humorística para a Band.

"Não tenho dúvidas que essa parceria será um marco na história do Jungle Fight e também do MMA. Quando o UFC estreou em TV aberta, há alguns anos, foi um boom aqui no Brasil. Vejo da mesma forma essa transição do Jungle para a Band. Estou montando um card especial para a edição do dia 28 de março, vamos ter três disputas de cinturões e vários duelos de qualidade. Vamos lutar para sermos líderes de audiência e provar mais uma vez que o MMA é a paixão nacional", afirmou Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight.

Além de ser considerado o principal evento de MMA do Brasil, o Jungle Fight se notabilizou como uma competição de luta que reúnes ex-BBB's como ring girl. Maria, Fani, entre outras já participaram.

Agora, o MMA passa a ocupar três emissoras de TV aberta. Além da Band, a modalidade ainda é transmitida na Globo, com o UFC, e na Rede TV!, com o XFC.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.