Topo

Trollagens com repórteres faz emissora cancelar boletins ao vivo

UOL Esporte

27/01/2015 17h53

Reprodução

Reprodução

É tradição na Europa fazer do último dia de mercado de transferências um grande evento: os times correm para acertar os últimos acordos possíveis para a nova temporada, enquanto as emissoras acompanham tudo em tempo real. A Sky Sports, a partir de agora, não vai mais fazer isso com repórteres nas ruas. Isso porque a empresa teve problemas com trollagens ao vivo em setembro, de acordo com o jornal Daily Mail.

Na ocasião, a emissora chegou a fazer 270 entradas ao vivo, com repórteres na frente dos clubes dando as últimas informações. Foi aí que a trollagem começou. Em uma delas, Alan Irwin passava informações na frente da sede do Everton, da Inglaterra, quando um torcedor enfiou um pênis de borracha em sua orelha.

Em outro caso, o enquadramento de câmera foi invadido repentinamente por uma boneca inflável, nua, atirada atrás do repórter. A emissora teve ainda invasão de imagem por torcedores e, em um dos casos, teve de encerrar o link porque xingamentos eram gritados contra a empresa, enquanto uma faixa era exibida no fundo com a inscrição "Sky Sports – matando nosso jogo desde 1992".

Com isso, a emissora optou por fazer as entradas ao vivo nos centros de treinamento ou dentro dos estádios. O Arsenal, ciente do problema, já permitiu que os repórteres acessassem o Emirates Stadium.

"Nós nos desculpamos por aqueles que tiveram seu divertimento atrapalhado pelo pequeno número de incidentes, estamos procurando maneiras de evitar que isso aconteça de novo para, no futuro, garantir que os torcedores permanecem como parte importante da nossa cobertura ao vivo", informou um porta-voz da empresa.

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.