Topo

É o caos! Narrador da ESPN quebra tornozelo e vira dúvida para o Super Bowl

UOL Esporte

22/01/2015 18h58

 

caos

Escalado pela ESPN para narrar o Super Bowl na transmissão para o cinema, no dia 1º de fevereiro, o narrador Rômulo Mendonça virou dúvida. Isso porque na noite de quarta-feira, sofreu um acidente enquanto caminhava pelo bairro de Pinheiros, em São Paulo, e quebrou o tornozelo esquerdo. Ele está internado em um hospital na capital paulista e deverá ser submetido a uma cirurgia nesta sexta.

Por conta da fratura, Rômulo não participará mais das transmissões do Aberto da Austrália. Desde o início do torneio, ele estava presente na sessão noturna na ESPN + ao lado do comentarista Bruno Sassi. O nome do seu substituto ainda não foi divulgado pela emissora.

"Ah o CAOSSSSSSS. Ontem (quarta-feira) ocorreu um pequeno abalo sísmico na região de Pinheiros em São Paulo. Uma calçada traiçoeira, uma queda, duas fraturas no tornozelo. Resultado: estou passando o dia no ócio supremo de um quarto de hospital acompanhando a programação da TV a cabo. Pelo visto a cirurgia só amanhã (sexta) de manhã. Aos 32 anos, com excesso de peso e um futuro pino no tornozelo esquerdo, posso dizer que estou fora da Rio 2016 . Obrigado a todos pelas mensagens espontâneas e carinhosas! Beijos! Volto logo, antes do Super Bowl inclusive, oka?", escreveu o narrador em seu perfil no Facebook.

Algumas  horas mais tarde, o comentarista Paulo Mancha, que participa das transmissões da NFL ao lado de Rômulo, publicou uma foto de Rômulo no hospital.

Leia mais: Narrador foi vítima de crise econômica mundial. Hoje espalha o caos na ESPN

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.