Fernanda Gentil revela paixão por Júnior e canta para ele no Faustão
A apresentadora Fernanda Gentil participou do programa 'Domingão do Faustão' e teve várias revelações de pessoas próximas. O lado ciumento da substituta de Tiago Leifert no Globo Esporte, uma paixão por Júnior, irmão de Sandy, e um dedo estranho foram algumas das coisas mostradas na atração da Globo neste domingo.
A participação dela teve até uma entrada ao vivo do cantor Júnior na atração para realizar o sonho de infância da apresentadora e conversar com ele.
Para encerrar a conversa com Júnior, que revelou ser fã de Fernanda após o trabalho dela na Copa, a apresentadora começou a cantar a música "Quando você Passa".
A paixão de Fernanda Gentil foi revelada por uma amiga de infância da apresentadora, que participava do fã clube da dupla ao lado dela. Ela chegou a dizer que teve uma ocasião em que a jornalista tentou descobrir o telefone do cantor e até ligou para a casa de um "Júnior", que depois ela soube que não era o irmão de Sandy e ficou "devastada".
Ao ser anunciada a entrada de Júnior pelo telefone, Fernanda pediu um "desfibrilador" para Faustão. Depois, durante o bate papo com o cantor, ela perguntou se ele lembrava de um cartaz que ela tinha feito quando era mais nova.
Além da paixão pela dupla, Fernanda teve outras histórias reveladas. Uma delas foi em relação ao ciúmes que sente de Matheus Braga, seu marido há dois anos.
"Às vezes, ela tem crise de ciúme. Morei um tempo fora e tive diversos relacionamentos , de amizade. Quando voltei, Fernanda, uma vez ou outra, tem crise com algumas amizades que fiz lá fora. Tem joguinho no celular que é gringo, na época era uma febre, jogava muito. Um dia estava deitado, descansando e recebi mensagem desse joguinho. Fernanda tentou olhar para ver de quem tinha recebido e a mensagem tinha aparecido. Achou que era nome americano e ficou chateada. Perguntei o que tinha acontecido e ela perguntou quem era "mendiash", mas na verdade era o jogo Candy Crush", falou.
A apresentadora ainda teve outras duas histórias reveladas. Uma sobre seu medo de alguém invadir a casa e por isso dormir com uma barra de ferro embaixo da cama. A outra é sobre o apelido de seu dedão, que é Frankenstein por ser maior do que o normal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.