Topo

Faustão promove encontro e põe Neymar para cantar parabéns para Medina

UOL Esporte

21/12/2014 19h51

Fausto Silva, o Faustão, conseguiu unir dois dos maiores nomes do esporte brasileiro neste momento no seu programa deste domingo (21).

No "Domingão do Faustão", na TV Globo, o apresentador bateu papo com Neymar, que estava na Praia Grande, e com Gabriel Medina, diretamente do Havaí onde ele conquistou o primeiro título mundial do surfe para o Brasil. O encontro teve até direito a um parabéns para você, uma vez que o surfista comemora 21 anos nesta segunda-feira.

O coro, aliás, foi puxado por Neymar, que lembrou que seu "parça" faria aniversário nesta segunda. O atacante revelou que já havia parabenizado o surfista pela conquista inédita.

"Eu já falei com ele, dei parabéns pela conquista pelo celular  e pelas redes sociais", disse Neymar. "Ele precisa continuar a ser o que é agora, com apoio da família e tudo mais", completou.

Medina, por sua vez, chamou o jogador de futebol de Ney, mostrando intimidade, e prometeu estar presente na inauguração do Instituto Neymar, na próxima terça-feira, justo dia em que ele desembarca no Brasil.

Sobre a emoção de vencer o campeonato, Medina repetiu algumas das entrevistas já dadas e reafirmou sua nova meta: igualar Kelly Slater. Faltam só 10 títulos mundiais.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.