Topo

David Luiz chora ao realizar sonho de menino em programa de TV

UOL Esporte

21/12/2014 22h00

dluiz

O zagueiro David Luiz chegou ao Brasil neste domingo para aproveitar as férias de fim de ano. E, logo em sua chegada, ele teve de passar por momentos emocionantes e chegou a chorar na televisão.

Depois de sua viagem de Paris até São Paulo, David Luiz foi participar do programa Domingo Show, local em que foi para conhecer o menino Ricardinho, garoto que ganha a vida como pedinte em semáforos e que tinha como sonho encontrar o atleta do PSG.

"David Luiz meu maior sonho é te conhecer, queria muito que você fosse no programa para me ver dançando, esse pedido é de coração. Te adoro de coração mesmo, principalmente suas brincadeiras. Quando crescer, quero ser igualzinho você. David Luiz, meu maior sonho é te conhecer", falou o menino.

O encontro entre os dois aconteceu na parte final da atração. O garoto estava no palco com uma venda e quando a tirou, ficou imóvel ao ver David Luiz, que foi em sua direção e o abraçou.

Nos braços do zagueiro da seleção, Ricardinho começou a chorar. O mesmo aconteceu com David Luiz, que tentava acalmar o garoto, filho de carroceiro e que faz malabarismo nos semáforos de São Paulo.

Para finalizar a surpresa para o menino, David Luiz deu de presente um kit do PSG para o menino, que vestiu a camisa no palco. Depois, o zagueiro ainda avisou que levará Ricardinho para fazer teste em um clube de futebol, sem revelar qual.

"Eu te amo muito do meu coração, quero ser zagueiro como você e eu sempre quis te conhecer, era meu maior sonho e também ter cabelo igual ao seu, que adoro cabelo assim. Eu sempre quis te conhecer, não parava de ver você no computador, que era emoção, e feliz Natal", disse o menino depois do encontro.

Antes do encontro, David Luiz elogiou o menino e também ressaltou a importância da oportunidade de conhecer Ricardinho.

"Acho que primeiramente é gratificante, prazeroso, propósito de Deus na minha vida é muito grande, e valioso, tento entender isso todos os dias, isso é prêmio não para o Ricardinho, para nós é um ensinamento de vida, ele é um orgulho, guerreiro, garoto que nos fez entender muita coisa com uma simples história com uma vontade de ter um brinquedo diferente. Para mim, hoje é um dia especial", falou o zagueiro, que elogiou o garoto.

"Maravilhoso, menino que apesar de não ter nem o básico, tem educação incrível, vontade de viver tremenda, alegria no coração, espírito fantástico", completou.

Vale lembrar que David Luiz esteve em campo no último sábado em jogo do PSG na capital francesa contra o Montpellier. O duelo acabou empatado por 0 a 0.

dluiz2

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.