Topo

Cinegrafista filma Medina e solta palavrão ao vivo no Jornal da Globo

UOL Esporte

21/12/2014 15h31

Em programas de televisão as entradas ao vivo são sempre suscetíveis a falhas e situações inusitadas. Na edição de sexta-feira do Jornal da Globo, foi um cinegrafista quem acabou se descuidando e soltou um palavrão ao mostrar imagens de Gabriel Medina.

O jornal entrou com um link ao vivo diretamente do Havaí mostrando imagens do brasileiro que havia acabado de conquistar o título mundial de surfe.

Enquanto os apresentadores William Waack e Cristiane Pelajo falavam sobre o feito inédito do brasileiro e as imagens passavam na telinha, o áudio do cinegrafista escapou e foi possível ouvir a frase: "sai da frente, car..".

Os âncoras não comentaram o episódio e seguiram falando sobre Medina normalmente. Antes que a repórter Carol Barcellos entrasse no ar, outra frase do cinegrafista vazou ao afirmar que o atleta já está focalizado pela câmera. "Estou com o Gabriel fechado, hein", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.