Topo

Laís ganha festa de aniversário na TV e ouve promessa de carro de Huck

UOL Esporte

13/12/2014 18h34

LAIS1

Em sua primeira aparição pública desde que voltou ao Brasil na manhã deste sábado, dia de seu aniversário de 27 anos, Lais Souza ganhou homenagens, uma festa de aniversário e  e ouviu uma promessa de Luciano Huck em sua participação no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O apresentador afirmou que dará um carro adaptado para a ex-ginasta , que se recupera de um grave acidente de esqui sofrido em janeiro deste ano nos Estados Unidos.

Laís foi ao palco em sua cadeira de rodas acompanhada de Antonio Martos Junior, médico do Comitê Olímpico do Brasil (COB) que acompanha seu tratamento desde o início. Além de ouvir recados de personalidades como Neymar, o apresentador Thadeu Schmidt e a cantora Ana Carolina, a ex-ginasta teve uma festa de aniversário improvisada com direito a bolos e bexigas.

Amigos de Laís como Diego e Daniele Hypolito, Daiane do Santos e Jade Barbosa também foram ao palco prestar homenagens.

"Gostaria de agradecer a todo mundo que rezou por mim e todo carinho que recebi, seja em forma de cartas, e-mails ou mensagens em redes sociais. Estou me sentindo bem, minha saúde está muito melhor. Este tempo que fiquei fora do Brasil me fez amadurecer de muitas formas", disse Laís, que fez toda a parte inicial de sua recuperação no Hospital da Universidade de Miami (EUA).

"Estou me sentindo bem melhor do que estava. No início, a situação foi bem crítica. A recuperação é bem lenta, mas para mim está acontecendo de forma muita rápida. É uma superação incrível. Esta é a maior competição da minha vida. tem que dar certo", completou.

Laís mostrou também duas tatuagens que fez recentemente. Uma na perna esquerda com os anéis olímpicos e o nome das três cidades a quais foi em Olimpíadas (Atenas, Pequim e Londres) e uma no braço direito mostrando uma pessoa saindo da cadeira de rodas e conseguindo andar.

A ex-ginasts está no país para receber homenagem do COB, na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, que acontece na próxima terça-feira (16), no Rio de Janeiro. Depois disso, terá compromissos com patrocinadores em São Paulo e em Uberlândia antes de voltar à cidade natal Ribeirão Preto.

É a primeira vez que Laís vem ao Brasil após sofrer acidente de esqui nos EUA. Dia 27 de janeiro deste ano, em Salt Lake City, nos EUA, a ex-ginasta treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi quando se chocou contra uma árvore.

LAIS2

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.