Topo

Ceni brinca com polêmica em reencontro com Milton Leite: "me acha chato"

UOL Esporte

09/12/2014 10h53


O Bem, Amigos! desta segunda-feira marcou um reencontro especial entre Rogério Ceni e Milton Leite, narrador do SporTV. Anos após o polêmico vídeo em que foi chamado de "chato pra ca…." pelo jornalista, o goleiro brincou com a situação e arrancou gargalhadas durante a entrega do prêmio Craque do Brasileirão.

A situação aconteceu quando o goleiro do São Paulo foi chamado por Galvão Bueno para receber o prêmio Craque da Galera, que é decidido por meio de votação popular. Ceni foi direto apertar a mão de Milton Leite e brincou ao dizer que só não cumprimentou o narrador antes porque era considerado "chato".

"Os demais eu cumprimentei quando cheguei, só não tinha cumprimentado o Milton que me acha chato. E eu sou mesmo, ele tem razão, não é uma brincadeira", disse o goleiro sorrindo e arrancou gargalhadas dos demais participantes do programa.

Milton Leite foi rápido na resposta: "ainda bem que é você quem está falando agora."

Galvão Bueno também entrou na brincadeira e colocou o goleiro para sentar ao lado do narrador: "Faz o seguinte, você vai sentar ao lado dele."

Sorridente, Rogério ainda "entregou" ao dizer que a família e filhos de Milton Leite torcem para o São Paulo. O clima de brincadeira continuou quando o goleiro sentou ao lado do narrador e ambos se divertiram com a situação.

A polêmica entre os dois aconteceu por conta de um vídeo que vazou durante o intervalo de uma transmissão do SporTV. Nas imagens, Milton Leite aparece dizendo que Rogério Ceni era "chato pra ca…..". O narrador já explicou em diversas oportunidades que a frase foi utilizada fora de contexto e que tudo não passou de uma tentativa de prejudica-lo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.