Topo

Comentarista da Globo, Juninho Pernambucano "corneta" prêmio da ESPN

UOL Esporte

08/12/2014 19h07

1Juninho Pernambucano, hoje comentarista da TV Globo, não gostou do resultado do prêmio Bola de Prata, organizado pela Revista Placar e pela ESPN Brasil, divulgado nesta segunda-feira.

No Twitter, ele contestou o prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do Campeonato Brasileiro entregue para Ricardo Goulart, do Cruzeiro. Para Juninho, outro meia do time campeão deveria ter levado o troféu.

Leia também: Apresentadora da ESPN rouba atenção e ganha "Bola de Ouro" na web

"Acabei de ver que o Éverton Ribeiro não ganhou bola de prata. Um dos prêmios mais famosos do Brasil, perdendo credibilidade. Carta marcada?", escreveu o ex-jogador, que defendeu Vasco, Sport e Lyon, da França.

Éverton não entrou nem na seleção do torneio, diferentemente do prêmio Craque do Brasileirão, entregue pela CBF, no qual foi eleito o melhor do campeonato.

Confira a seleção da Bola de Prata: Marcelo Grohe; Marcos Rocha, Rafael Tolói, Gil e Zé Roberto; Lucas Silva, Aránguiz, Ganso e Ricardo Goulart; Guerrero e Diego Tardelli.

Não é o primeiro comentário polêmico de Juninho no Twitter. Durante a Copa, antes mesmo do 7 a 1, ele 'cornetou' Carlos Alberto Parreira, coordenador da seleção:

22

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.