Comentarista da Globo, Juninho Pernambucano "corneta" prêmio da ESPN
Juninho Pernambucano, hoje comentarista da TV Globo, não gostou do resultado do prêmio Bola de Prata, organizado pela Revista Placar e pela ESPN Brasil, divulgado nesta segunda-feira.
No Twitter, ele contestou o prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do Campeonato Brasileiro entregue para Ricardo Goulart, do Cruzeiro. Para Juninho, outro meia do time campeão deveria ter levado o troféu.
Leia também: Apresentadora da ESPN rouba atenção e ganha "Bola de Ouro" na web
"Acabei de ver que o Éverton Ribeiro não ganhou bola de prata. Um dos prêmios mais famosos do Brasil, perdendo credibilidade. Carta marcada?", escreveu o ex-jogador, que defendeu Vasco, Sport e Lyon, da França.
Éverton não entrou nem na seleção do torneio, diferentemente do prêmio Craque do Brasileirão, entregue pela CBF, no qual foi eleito o melhor do campeonato.
Confira a seleção da Bola de Prata: Marcelo Grohe; Marcos Rocha, Rafael Tolói, Gil e Zé Roberto; Lucas Silva, Aránguiz, Ganso e Ricardo Goulart; Guerrero e Diego Tardelli.
Não é o primeiro comentário polêmico de Juninho no Twitter. Durante a Copa, antes mesmo do 7 a 1, ele 'cornetou' Carlos Alberto Parreira, coordenador da seleção:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.