Topo

Apresentadora da ESPN rouba atenção e ganha "Bola de Ouro" na web

UOL Esporte

08/12/2014 16h56

juliana22

A ESPN Brasil e a revista Placar premiaram nesta segunda-feira os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro com o tradicional prêmio da Bola de Prata. Mas, não foram apenas os atletas premiados que chamaram a atenção. Juliana Veiga, que apresentou o evento ao lado de Dudu Monsanto, recebeu muitos elogios nas redes sociais.

"Essa Juliana Veiga tá demais. Parabéns, ESPN!", escreveu um fã. "A Juliana Veiga acrescenta bastante a esse prêmio.", completou outro.

Além dos tradicionais elogios, a apresentadora chegou a ser comparada a Fernanda Lima e também recebeu um pedido de casamento pelo Twitter.

Para os que ficaram apaixonados pela apresentadora, a notícia boa é que ela já admitiu que toparia posar para a Playboy caso fosse convidada.

Leia também: Comentarista da Globo, Juninho Pernambucano "corneta" prêmio da ESPN

Curiosamente, Juliana Veiga sempre está presente na tela da ESPN no mesmo horário. Ela é uma das apresentadoras do Sportcenter, ao lado do companheiro de palco nesta segunda-feira.

O que provavelmente chamou a atenção dos internautas foi o traje de gala escolhido pela apresentadora para a premiação. Ela estava com um longo vestido vermelho decotado durante a entrega dos troféus.

Aos 36 anos, Juliana Veiga tem uma ligação com esporte que vai além da televisão. Ele foi pentacampeã brasileira de snowboard.

Veja a repercussão no Twitter:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.