Topo

Narrador da ESPN usa bordões de Chaves em jogo do Chelsea e ganha elogios

UOL Esporte

29/11/2014 17h58

A ESPN arrumou uma forma criativa de fazer uma bela homenagem a Roberto Bolaños, que morreu nesta sexta-feira. Durante a transmissão da partida entre Chelsea a Sunderland, pelo Campeonato Inglês, o narrador Paulo Andrade utilizou diversos bordões eternizados nos seriados Chaves e Chapolin.

Teve "mais agitada do que o festival da boa vizinhança" na hora de descrever o agito na área do antes de uma cobrança de falta. Também surgiu um: "o Chelsea não contava com a astúcia do Sunderland", após o 0 a 0 no placar. Teve até mesmo: "o Sunderland está tirando um ponto do barril".

Ao longo de toda a transmissão, Paulo Andrade soltou frases dos personagens e explicou que era o mínimo que poderia fazer em homenagem ao humorista.

O comentarista Leonardo Bertozzi também entrou no clima ao comentar um chute que passou longe do gol: "a bola quase foi parar em Acapulco". No fim, ele ainda completou com: "agora, todos vão para o vestiário tomar uma xícara de café". A atitude foi elogiada por quem assistiu ao jogo. Não faltaram elogios nas redes sociais.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.