Narrador da ESPN usa bordões de Chaves em jogo do Chelsea e ganha elogios
A ESPN arrumou uma forma criativa de fazer uma bela homenagem a Roberto Bolaños, que morreu nesta sexta-feira. Durante a transmissão da partida entre Chelsea a Sunderland, pelo Campeonato Inglês, o narrador Paulo Andrade utilizou diversos bordões eternizados nos seriados Chaves e Chapolin.
Teve "mais agitada do que o festival da boa vizinhança" na hora de descrever o agito na área do antes de uma cobrança de falta. Também surgiu um: "o Chelsea não contava com a astúcia do Sunderland", após o 0 a 0 no placar. Teve até mesmo: "o Sunderland está tirando um ponto do barril".
Ao longo de toda a transmissão, Paulo Andrade soltou frases dos personagens e explicou que era o mínimo que poderia fazer em homenagem ao humorista.
O comentarista Leonardo Bertozzi também entrou no clima ao comentar um chute que passou longe do gol: "a bola quase foi parar em Acapulco". No fim, ele ainda completou com: "agora, todos vão para o vestiário tomar uma xícara de café". A atitude foi elogiada por quem assistiu ao jogo. Não faltaram elogios nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.