Topo

Denílson dança funk (e perde fôlego) para comemorar título do Atlético-MG

UOL Esporte

27/11/2014 12h25

Por semanas, até meses, o ex-atacante Denílson – atualmente comentarista da Rede Bandeirantes – prometeu: dançaria o funk Galo Doido, de MC Ton, caso o Atlético-MG conquistasse o título da Copa do Brasil de 2014.

O dia chegou nesta quinta-feira, após a vitória alvinegra por 1 a 0 sobre o Cruzeiro no segundo jogo das finais. Em sua participação no programa 'Jogo Aberto', enfim, Denílson fez sua dança.

Não sem suspense, é claro. "Olha o torcedor aqui", anunciou a apresentadora Renata Fan, enquanto o ex-jogador era mostrado no estúdio com uma camisa do Atlético-MG na cabeça. Com a peça, ele conversou com a afiliada da emissora em Minas Gerais, esperou um pouco, mas dançou.

"Promessa é dívida. Aí me ligaram (e perguntaram): 'por que você não coloca a camisa?'" disse. "Eu vou fazer. É a hora", completou.

Em boa forma, Denílson subiu em uma mesa do cenário com um pulo e começou a dança do funk prometido. Ao som de MC Ton, fez os passos, imitou um galináceo batendo asas, fez careta… E demonstrou cansaço no fim.

"Não acabou, não? Não acabou, não? Televisão é rápido, gente", perguntou aos produtores do programa. "Pronto, paguei a promessa", completou, descendo da mesa e pedindo água para recuperar o fôlego.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.