Topo

Cena bizarra nos EUA causa ataque de riso e faz narrador cair da cadeira

UOL Esporte

25/11/2014 16h35

Uma cena bizarra em um jogo de futebol americano universitário causou ataque de risos na equipe escalada pela Espn Internacional para a transmissão. Um torcedor foi flagrado alegremente cantando a música 'Don't Stop Believing', do Journey, para um ganso de mentira durante o intervalo do confronto entre Virginia Cavaliers e Miami Hurricanes.

O narrador riu tanto que, quanto foi colocado no ar, caiu da cadeira por conta da cena. De acordo com a rede CBS, o vídeo viralizou nas redes sociais, e o torcedor em questão foi entrevistado por um blog de torcedores dos Cavaliers, para o qual explicou porque levou um ganso de mentira a uma partida de futebol americano.

"Primeiramente, o nome do Ganso é Alfred. Eu comprei ele de um vizinho que estava se mudando. Achei que poderia trazer sorte", contou o rapaz, chamado Brandon DeCoursey. Ele ainda revelou que já foi atacado por gansos canadenses e que tem fobia do animal. "Eu senti que se eu enfrentasse meu medo de gansos, o time de futebol poderia se alimentar da minha força", brincou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.