Topo

Prorrogação do futsal atrasa 'Bem, Amigos' e gera brincadeira de Arnaldo

UOL Esporte

24/11/2014 23h38

arnaldoPor essa, Arnaldo César Coelho não esperava. Integrante do plantel que participa do programa Bem, Amigos, do Sportv, o comentarista teve que esperar por cerca de meia-hora para poder entrar no ar na noite desta segunda-feira, por conta de uma partida da Liga Futsal. Bem-humorado, Arnaldo não perdeu a piada quando, ao final da atração, foi cobrado para não estourar o tempo destinado ao seu quadro.

"Os caras entregam o programa pra gente com 30 minutos de atraso e a gente não pode atrasar um minuto?", disse Arnaldo, aos risos. O atraso foi causado pelo fato de o confronto entre Futsal Brasil Kirin e Jaraguá ser definido apenas na prorrogação – a equipe de Sorocaba, que conta com o craque Falcão, levou a melhor e avançou à final. O Bem, Amigos ainda teve de dividir espaço com o sorteio dos grupos da Copa América de 2015.

Com isso, os quadros tiveram tempo reduzido, com a participação do técnico Tite. Ao final do programa, como de costume, Arnaldo se envolveu em discussão com os convidados ao comentar a charada de arbitragem da noite quando foi cobrado por Luís Roberto. O apresentador, que substituiu Galvão Bueno na função, levou a brincadeira na boa e só esclareceu: "nós vamos até 23h30, e são 23h20. Estamos dentro do horário". Todos riram.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.