Topo

Repórter da Globo tieta mascote da Olimpíada de Moscou e exibe foto ao vivo

UOL Esporte

20/11/2014 14h21

ari

Crédito da imagem: Reprodução 

Ari Peixoto viveu um momento de fã nesta quinta-feira. O repórter da Globo aproveitou o evento que marcou a chegada de cinco mascotes de Olimpíadas passadas ao Rio de Janeiro para tirar uma foto com Misha (Moscou-1980). O orgulho foi tanto que ele até mostrou a imagem ao vivo durante participação no Jornal Hoje.

O jornalista extravasou o momento de felicidade logo em sua primeira aparição. Ao explicar a festa realizada e a "agenda" das mascotes no Brasil, ele disse todo orgulhoso que havia tirado uma foto com o carismático urso, arrancando risadas dos apresentadores Evaristo Costa e Sandra Annenberg.

Tudo acabaria por ali, mas Evaristo aumentou a conversa ao pedir que o repórter enviasse mais tarde a imagem para que os apresentadores vissem. Foi então que Ari sacou o celular do bolso e exibiu a foto em rede nacional, para deleite de Sandra e Evaristo.

As mascotes das Misha (Moscou-1980), Athena (Atenas-2004), Fu Niu Lele (Pequim-2008), Wenlock e Mandeville (Londres-2012) estão no Rio para o lançamento da representante brasileira, que acontece apenas na próxima segunda-feira.

Antes das mascotes serem apresentadas, o comitê vai promover ações com os "amigos da Rio", que são as mascotes das Olímpiadas passadas. Nesta sexta, as mascotes vão ao Morro da Urca e, no sábado, ao Maracanã. Lá, terão contato com crianças cariocas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.