Topo

Abel Braga se emociona com T. Leifert no The Voice: 'escorreu uma lágrima'

UOL Esporte

17/11/2014 23h09

Crédito: Alexandre Lops/AI Inter Divulgação

Crédito: Alexandre Lops/AI Inter Divulgação

Abel Braga interrompeu uma linha de raciocínio durante o programa Bem, Amigos, do Sportv, na noite desta segunda-feira, para fazer uma confissão: se emocionou com a participação de Tiago Leifert no reality-show The Voice, da Rede Globo. O técnico do Internacional elogiou o apresentador da edição paulistana do Globo Esporte, que está afastado da função para comandar o programa em que cantores se apresentam em busca de premiação a partir da votação do público.

"O Tiago Leifert me emocionou, você acredita?", disse Abel. "É, ele é danado", concordou o narrador Luís Roberto, que substituiu Galvão Bueno na condução do programa. "Tiagão, há duas semanas eu estava assistindo, tinha dois para sair. Escorreu uma lágrima, fiquei emocionado. Tá bem demais no The Voice. Eu, como sou músico, assisto sempre", afirmou o treinador.

Abel ainda mostrou desenvoltura com os convidados do Bem, Amigos: elogiou os jornalistas, ouviu críticas e elogios e ainda fez questão de reservar um momento para falar de Serginho Groisman, convidado que comanda o programa Altas Horas, da Rede Globo. "Sou do futebol, não durmo cedo, assisto sempre. Como tem jogo de domingo, não saio e fico assistindo", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.