Topo

Esporte Interativo oficializa acerto para transmitir Liga dos Campeões

UOL Esporte

14/11/2014 18h48

O Esporte Interativo anunciou nesta sexta-feira o acerto com a Uefa para transmitir a Liga dos Campeões da Uefa. O acordo vale pelas próximas três temporadas.

"Galera, vem com a gente comemorar! Finalmente podemos soltar o grito que estava entalado nas nossas gargantas: a Liga dos Campeões é do Esporte Interativo", escreveu a emissora no Facebook.

O anúncio fez com que a equipe do canal também comemorasse. André Henning, um dos principais narradores da emissora, foi um dos que falaram sobre o assunto no Twitter.

"É nossa!!! A Liga dos Campeões é do Esporte Interativo até 2018!!!! Todos os jogos!! O único canal de esportes do Brasil a mostrar a Liga", escreveu.

A notícia de que o canal seria a nova casa da principal competição europeia havia sido divulgada no fim de outubro, mas a emissora não podia anunciar por força de contrato com a Uefa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.