Topo

Petros é provocado no 'Bem, Amigos' por empurrão, mas não comenta

UOL Esporte

13/10/2014 22h03

Crédito: TV Globo/Reprodução

Crédito: TV Globo/Reprodução

Convidado do programa 'Bem, Amigos', do Sportv, na noite desta segunda-feira, o meia Petros, do Corinthians, provocou momento incomum na atração ao permanecer calado diante de provocações. O jogador se recusou a comentar o caso em que foi acusado de agredir o árbitro Raphael Claus durante partida do Campeonato Brasileiro, alegou "segredo de Justiça" e se manteve calado.

"Gostaria de dizer o que eu acho, mas por orientação jurídica, não posso dizer", afirmou Petros, ao ser indagado sobre o assunto. "Se eu disser alguma coisa, eles…", disse, sem complementar a frase. O meia permaneceu calado enquanto os outros integrantes do programa comentava o assunto. Nem as perguntas dos internautas ele pôde responder. "Segredo de Justiça", brincou.

Petros ainda foi provocado. Marco Antônio Rodrigues, por exemplo, afirmou que o tom que restou do episódio foi de "marmelada" – Petros foi inicialmente punido com 180 dias de punição, mas depois teve a pena diminuída para três jogos. Ao ver a cena na tela presente no cenário, o narrador Cleber Machado afirmou que é a mudança na trajetória da corrida do jogador que denuncia a agressão. Mesmo assim, ele ficou calado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.