Topo

Renata Fan vira alvo de piadas após goleada e até Muricy entra na roda

UOL Esporte

10/10/2014 13h02

Renata Fan passou por maus bocados nesta sexta-feira. Torcedora declarada do Internacional, a apresentadora do 'Jogo Aberto', da TV Bandeirantes, foi o principal alvo das piadas dos comentaristas do programa após a derrota do Inter por 5 a 0 para a Chapecoense na véspera, em Santa Catarina.

Denílson, ex-jogador, foi o protagonista das provocações, ironizando a derrota colorada a cada matéria do programa. Em uma entrevista ao vivo com o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, até o comandante são-paulino foi convocado a entrar na brincadeira.

"Se o Nilmar entrasse em campo, a Renata disse que deitaria aqui no estúdio", disse Denílson. "Aí é com a Renata. Ela que sabe. Com certeza, ela ficou muito bem – como eu – de ver o Nilmar jogar", esquivou-se Muricy.

A apresentadora foi convidada inclusive pelos comentaristas do programa a dançar. Ironicamente, a música escolhida foi Mambo Number 5, sucesso composto pelo cubano Dámaso Perez Prado e que fez sucesso na década de 90 na voz de Lou Bega.

Renata recebeu a solidariedade quase isolada de Oswaldo Alvarez, o Vadão, técnico da seleção brasileira feminina de futebol. "Foi um acidente de percurso", disse Vadão. Chico Garcia, comentarista gaúcho do programa, também foi alvo de piadas.​

Para constar: no fim do programa, Renata Fan realmente se deitou no chão do estúdio do programa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.