Topo

Galvão retorna ao "Bem, Amigos" e volta a mostrar entrosamento com Arnaldo

UOL Esporte

29/09/2014 23h25

Com suas viagens atrás da Fórmula 1 e da seleção, Galvão Bueno acabou ficando um longo período afastado da apresentação do programa do Sportv que leva no nome um dos seus bordões mais famosos: "Bem, Amigos".

E a saudade foi demonstrada logo na abertura da atração do canal esportivo de tv a cabo nesta segunda-feira: "É bom estar de volta", exclamou o narrador/apresentador.

E como quase sempre acontece, a tabelinha de Galvão com Arnaldo Cezar Coelho voltou a ser um dos principais temperos do programa, com uma bela pitada de humor e as velhas discussões entre os dois.

As brincadeiras entre os dois acontecem durante todo o tempo, como quando o ex-árbitro chamou a entrevista do ex-presidente do Fluminense Francisco Horta e o narrador logo lhe chamou a atenção: "Está querendo apresentar o programa?!"

Com o tempo estourado ao final, Galvão ainda brincou várias vezes. "Estávamos no horário, mas o Arnaldo veio aqui apresentar…"

O comentarista ainda aproveitou em certa altura para voltar a sua batalha pró-arbitragem brasileira, que vem sendo bastante criticada, e resolveu mostrar lances em que os juizes acertaram nas marcações da rodada do último final de semana.

Só que em seguida, ao ser mostrado o gol não validado para o Goiás no Pacembu, teve que ouvir do companheiro: "Um dos erros mais grotescos que vi nos últimos tempos". Galvão ainda questionou a razão do árbitro de linha, que não deu o gol. "Ele está na posição mais priviligiada. Nem chip na bola está em uma posição tão boa", ironizou o narradosr, deixando Arnaldo quieto.

No final do programa, após todos os convidados indicarem a Argentina como favorita para o amistoso contra o Brasil, Galvão mostrou preocupação com a situação atual do futebol brasileiro e avisou que pretende abordar mais vezes o tema nas próximas edições: "Vamos discutir futebol brasileiro sempre em um alto nível. Gestão, técnico e sempre tentando ajudar."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.