Caio Ribeiro condena protesto de Sheik contra CBF e revolta internautas
O comentarista Caio Ribeiro causou revolta nos internautas nesta quarta-feira depois que criticou o protesto de Sheik contra a CBF. O ex-jogador disse que o atacante do Botafogo precisa respeitar mais a hierarquia.
"Não (concordo), principalmente no calor da partida, precisa ter respeito a hierarquia, por mais que você não concorde", disse Caio ao ser questionado por Cléber Machado sobre o ato de Sheik.
Instantes depois, Caio passou a ser alvo de diversas críticas no Twitter, alguns internautas, um pouco mais exaltados, xingavam o comentarista.
"Você está de brincadeira né Caio Ribeiro? O cara não pode expressar a opinião dele? Por quê? Tem de ser alienado? Não contestar nada?", escreveu um internauta. "Caio Ribeiro defendendo a CBF! Não vejo surpresa! Não esperava outra coisa! Mais do mesmo! Pelo menos, desta vez, o mureta opinou!", falou outro.
A polêmica foi causada pela expulsão de Emerson Sheik na partida contra o Bahia. O atacante criticou a CBF após receber o cartão amarelo e desabafou ao ser expulso.
"CBF, você é uma vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha!", falou.
Após a expulsão de Sheik, o Botafogo acabou sofrendo a virada, perdeu por 3 a 2 para o Bahia e entrou na zona de rebaixamento.
Veja a repercussão do comentário de Caio no Twitter:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.