Topo

Neymar perde gol incrível e vira piada até para Galvão Bueno

UOL Esporte

09/09/2014 23h55

O atacante Neymar perdeu uma chance incrível na partida contra o Equador e motivou brincadeiras até da Globo em sua transmissão. Em mais de uma oportunidade, o narrador Galvão Bueno chamou uma vinheta sobre o erro do atacante.

Após Neymar carimbar o travessão e não alcançar a bola no rebote, o comentarista Júnior lembrou que Léo Batista adoraria brincar com esse lance.

Essa foi a deixa para Galvão Bueno se divertir com a jogada e cornetar o atacante. O narrador chamou mais de uma vez uma vinheta de Léo Batista falando "Inacreditável", usada em programas da Globo para gols perdidos.

Na sequência, Mauro Naves, repórter da emissora, revelou que teve uma conversa com Tino Marcos sobre a possibilidade de Neymar vestir a camisa do "Inacreditável Futebol Clube". No entanto, o jornalista disse que dificilmente o atacante poderia usar o uniforme, pois isso daria uma repercussão mundial e poderia desagradar o Barcelona.

O lance de Neymar aconteceu no começo do segundo tempo. Após Danilo fazer boa jogada pela lateral e cruzar para o meio da área, o jogador do Barcelona, livre na pequena área, carimbou o travessão.

Nas redes sociais, o lance de Neymar também não foi perdoado. Muitas brincadeiras foram feitas com o nome do atacante.

Veja algumas piadas abaixo:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.