Topo

Levir pede permissão, solta palavrão e diverte integrantes do Bem, Amigos

UOL Esporte

08/09/2014 21h45

bemamigos2

O técnico Levir Culpi soltou três palavrões ao vivos no programa "Bem, Amigos", do SporTV. Mas, só falou depois de pedir permissão para os integrantes da atração.

Questionado sobre o choque de mudar do futebol japonês para o brasileiro, Levir disse que precisaria citar um palavrão para responder.

"Posso falar um palavrão nesse horário? Não é palavrão, é uma forma de se expressar. Quando se chega no Japão, quero ver se consigo passar para vocês a diferença entre o Brasil e o Japão. Quando cheguei no Japão, as 3 primeiras palavras que você aprende lá, logo você começa ouvir aquilo todo dia, muitas vezes. Com licença, muito obrigado e desculpe. Você pega muito rapidamente essas três palavras. As três palavras mais usadas no nosso meio futebolístico são por…, fod… e car… Isso demonstra a diferença entre o Japão e o Brasil", falou o treinador.

Bastou o técnico soltar os três palavrões para todos os integrantes do programa começarem a se divertir. Cléber Machado chegou até a pedir para o treinador repetir.

"Eu não entendi direito as palavras", falou o narrador que recebeu a resposta de Jader Rocha, que apresentou a atração desta segunda-feira.

"Não precisa repetir", falou Jader.

"Depois eu vejo na repetição. Eu entendi com licença, obrigado e desculpa. As outras não entendi", finalizou Cleber Machado rindo da situação.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.