Topo

Xingado, Tiago Leifert diz que Valdivia foi "extremamente baixo"

UOL Esporte

29/08/2014 08h59

O apresentador da TV Globo Tiago Leifert enfim comentou a polêmica em que se envolveu com o palmeirense Valdivia. O jogador xingou Leifert em uma rede social, depois de brincadeiras do jornalista e da equipe do Globo Esporte.

Em entrevista ao Altas Horas, Tiago Leifert disse: "Na hora que eu li, achei melhor encerrar tudo, porque achei extremamente baixo e totalmente desproporcional".

Leifert nega que tenha o Globo Esporte tenha feito a brincadeira direcionada a Valvidia. "Naquele programa, estava tirando sarro de mim mesmo, porque tinha ficado um tempão sem trabalhar por ter ficado doente. Acho que quem trabalha com esporte tem que ter espírito esportivo acima de tudo e quem perde esse espírito é porque está doente com esporte e precisa repensar."

No programa do último dia 20, o Globo Esporte usou o nome do camisa 10 para se referir ao apresentador Tiago Leifert, devido ao excesso de ausências do apresentador no vídeo. No dia seguinte, a brincadeira voltou e Leifert chegou a fingir uma lesão e puxar a perna. No Twitter, Valdivia se descontrolou e xingou:

valdivia

Para encerrar o assunto, o apresentador do Globo Esporte mandou uma mensagem positiva. "Queria mandar um abraço para ele, estimar melhoras e dizer que entendo que ele devia estar de cabeça quente. Tenho certeza de que ele se arrependeu."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.