Topo

Comentarista do SporTV brinca com peso de tenista: "Walter do tênis"

UOL Esporte

27/08/2014 11h45

Taylor Townsend

Crédito da imagem: AP Photo/Jason DeCrow

A forma física de Taylor Townsend não passou batida nas análises de Dácio Campos sobre o Aberto dos Estados Unidos. Ao comentar a vitória de Serena Williams sobre a jovem tenista, que aconteceu na terça-feira, o comentarista do SporTV brincou com o peso da garota e a comparou ao atacante Walter, do Fluminense.

As brincadeiras foram feitas no programa Arena SporTV desta quarta-feira, quando o comentarista falou sobre a vida fácil de Serena na partida e a falta de mobilidade de Townsend. "Com 18 anos não dá para uma atleta ter o corpo dela.

Ela carrega 10 kg a mais tranquilamente", brincou. Para comprovar sua tese, Dácio explicou que um tenista precisa de muita movimentação ao longo de uma partida. Logo, os quilos a mais seriam um empecilho para a prática do esporte.

"Ela carrega uma boia, então não dá. Esse excesso de bagagem que ela carrega… a Serena também já teve. Afogada ela não morre. É o Walter do tênis", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.