Topo

Após ser desafiado por Datena, Neto leva banho de gelo ao vivo

UOL Esporte

22/08/2014 14h45

Crédito: Reprodução/TV Bandeirantes

Crédito: Reprodução/TV Bandeirantes

Um dia após dar um banho de gelo no apresentados do Brasil Urgente, José Luiz Datena, Neto teve de cumpriu o trato com o amigo e levar gelo na cabeça em seu programa. Nos Donos da Bola, da TV Bandeirantes, desta sexta-feira (22), Neto não fugiu do acordo e acabou participando ao vivo do desafio.

Durante o programa Neto prometeu cumprir o desafio e adiantou logo no início que sua desafiada é Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, também da Bandeirantes.

No final do programa, os convidados Alan Kardec, do São Paulo; Aranha, do Santos; e Léo, ex-jogador; tiveram a tarefa de jogar o balde de água em Neto.

"Eu tive que fazer essa aposta com o Datena. O meu mico é diferente, é água com gelo mesmo", disse Neto ao levar o balde de gelo de alan Kardec, Léo e Aranha.

Conhecido como "Ice Bucket Challenge", o desafio do balde de gelo tem como finalidade chamar atenção das pessoas para doações para uma entidade que colabora no tratamento de séria doença: a Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS, em inglês), que ataca os nervos motores de uma pessoa e paralisa o diafragma.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.