Topo

Globo transforma fim de Bruna e Neymar em novela: "linda história de amor"

UOL Esporte

18/08/2014 06h00

O fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar virou praticamente um capítulo de novela na Globo. Desde a última sexta-feira, quando anunciou no intervalo da novela Império a entrevista exclusiva com a atriz, a emissora começou a trabalhar em cima da notícia do término.

Neste domingo, não foi diferente. Bastou o começo do Fantástico para destacar o rompimento do casal. "O fim de uma linda história de amor", exaltou a apresentadora Renata Vasconcelos para avisar que o programa exibiria uma exclusiva com a protagonista da recém-encerrada novela Em Família.

Na sequência, a cada saída de bloco, o Fantástico ressaltava que em instantes a atriz falaria sobre o fim do namoro. "Bruna Marquezine confirma o que todo mundo está comentando", pontuou Renata.

E, antes de começar a matéria, apenas no penúltimo bloco da atração, antes do noticiário esportivo, o namoro dos dois voltou a ser exaltado.

"Bruna quer conquistar os americanos. Mas, antes, já tinha conquistado o coração do maior craque do Brasil, Neymar. Mas sobre os boatos que não estão mais juntos"

Apesar de a emissora admitir que Bruna não queria falar sobre vida pessoal, ela teve de confirmar o fim do relacionamento.

"Não, não estamos (mais juntos). Tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que amo, amo muito. Sempre vai ter relacionamento bom, sempre vai ser amigo", disse a jovem.

"Acho que sim (estou feliz), a gente começou feliz, não tem motivo de terminar maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam, é um momento feliz da minha vida. Estou saudável, família linda, condições boas", completou.

E quem se acostumou a ver uma Marquezine emocionada ao comentar sobre Neymar, com direito até a choro no programa Domingão do Faustão, ela não se abalou na entrevista: não se emocionou nem chorou em momento algum.

Esta não é a primeira vez que os dois jovens viram tema de 'reality show' dentro do Fantástico. No dia 20 de julho, o programa exibiu uma entrevista exclusiva com Neymar, a primeira do craque após a Copa do Mundo, e o tom adotado foi o mesmo usado neste domingo para promover a entrevista com Bruna.

Na ocasião, todos as chamadas para o intervalo traziam pequenas declarações do craque do Barcelona, sempre em tom de mistério, e a exclusiva só foi exibida no bloco final.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.