Topo

Cléber Machado erra nome de Eduardo Campos, e internautas não perdoam

UOL Esporte

13/08/2014 23h28

Um deslize do narrador Cléber Machado durante a transmissão de São Paulo x Bragantino nesta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil, não foi perdoado pelos internautas. Ao chamar informações sobre Eduardo Campos, ex-governador de Pernambucano e candidato à presidência do Brasil que morreu nesta manhã em um acidente aéreo, o locutor errou o nome do político, pelo que foi prontamente criticado nas redes sociais.

Nos instantes finais do primeiro tempo da partida, o narrador disse que o "show do intervalo" teria informações sobre a morte de "Eduardo Ramos". Bastou o pequeno equívoco para choverem comentários no Twitter sobre o erro.

"E Eduardo Campos vira Eduardo Ramos #PérolasdeCleberMachado", escreveu uma internauta. "Cleber Machado falou Eduardo Ramos ou é impressão minha?", disse outro.

Apesar deste erro, Cléber Machado acertou em todas as outras oportunidades em que citou a morte de Eduardo Campos tanto antes do apito inicial como durante o intervalo e o jogo.

Veja mais comentários no Twitter:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.