Topo

Giba ganha elogios em estreia na Dança dos Famosos e “zoa” Bernardinho

UOL Esporte

03/08/2014 21h00

giba

Dois dias após anunciar sua aposentadoria das quadras, Giba já mostrou talento para seguir uma nova carreira. O ex-jogador de vôlei mostrou seu gingado ao lado da bailarina Camila Lobo no quadro Dança dos Famosos, no programa Domingão do Faustão.

E a apresentação de Giba agradou os jurados. O ex-jogador recebeu elogios de quase todos principalmente. Deborah Secco, que analisou as apresentações foi a que mais falou sobre a apresentação do ex-ponteiro.

"Você me pegou de surpresa porque a gente sempre imagina com atores que o atleta vai ser prejudicado, não sabe interpretar, manhã do palco, usar o carisma, você fez isso genialmente. Estou com medo de perder meu papel para você", disse Deborah Secco.

Carlota Portella foi outra a elogiar Giba e ficar surpresa com seu talento. "Estava acostumada com sua cara enfurecida de que vai matar 10, mas era outra pessoa, o que é isso? Não conheço, nunca vi essa pessoa", falou ao comentar a apresentação.

Durante os ensaios com Camila Lobo, Giba ainda brincou com Bernardinho sobre a dura rotina de treinos que teria na dança.

"Estou acostumado com Bernardinho, nada vai ser tão pesado assim", falou.

Questionado sobre a possibilidade de voltar às quadras, Giba descartou essa chance. "Bernardo, gosto muito de você, mas realmente me aposentei, chega', finalizou o ex-atleta de 37 anos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.