Topo

Globo Esporte expõe torcedores baderneiros do clássico no Itaquerão

UOL Esporte

28/07/2014 13h49

O Globo Esporte parece ter iniciado campanha contra os torcedores baderneiros. Em sua edição desta segunda-feira, o programa expôs dois palmeirenses que utilizaram suas contas nas redes sociais para postar fotos de cadeiras quebradas no Itaquerão durante o clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão.

O primeiro torcedor citado foi Diego Sequia. Segundo a reportagem, é "formado em educação física pela Uninove, ama o Palmeiras e a organizada, gosta de bolo com doce de leite, de açaí com leite condensado e tem uma gatinha de estimação".

ge1

Em seguida, exibiu a foto de uma cadeira quebrada postada pelo torcedor com a mensagem "Estádio lixo!!! Quebrei mesmo hahahahahaha".

O outro torcedor apresentado pela reportagem foi William Santon, apontado como estudante de direito na Universidade São Judas Tadeu. A matéria mostrou o gosto do palmeirense por malhar e tocar cavaquinho, além da foto do ingresso postado por ele, que estava com bilhete do Itaquerão para o bloco 414, fileira I e cadeira 005.

ge2
Após sua apresentação, também foi exibida a foto postada pelo torcedor com a cadeira quebrada. "Seu estádio é meu entulho #manchaverde #palmeiras", trazia a mensagem.

"São pessoas que aparentam ser absolutamente normais, mas quando estão em grupo, quando estão em bando, piram e acabam fazendo essas coisas", disse Thiago Leifert, ao fim da reportagem.

"Queria mandar um abraço para os dois, a gente não está aqui fazendo caça às bruxas. Espero que eles não façam mais isso. É só para mostrar que é gente normal que às vezes vai lá, se infiltra na organizada, vai para a organizada e acaba fazendo uma coisa dessas", completou o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.