Topo

Globo coloca Cássio com camisa do SP e Leifert se desculpa: "Sem querer"

UOL Esporte

26/07/2014 14h44


gs2

O programa Globo Esporte, da TV Globo, deu uma bola fora neste sábado (26) ao apresentar as escalações de Corinthians e Palmeiras para o clássico deste domingo.

Após mostrar matérias sobre a preparação das duas equipes, o apresentador Tiago Leifeit resolveu mostrar a provável escalação do alvinegro para o jogo de amanhã. E a surpresa, que seria quase imperceptível caso o apresentador não tivesse se antecipado, veio logo no gol do Corinthians, com o goleiro Cássio, que acabou ganhando o uniforme do rival São Paulo.

No painel do programa, o "bonequinho" que representava o arqueiro corintiano apareceu usando uma camisa com o escudo do São Paulo, e não do Corinthians. O fato gerou um pedido de desculpas de Tiago Leifeit, que entregou o erro da equipe e brincou: ""Desculpa, tá? Não prendam a gente por incitação a violência, foi sem querer. A gente errou a camisa do Cássio, colocamos ele com a camisa do São Paulo", disse Leifert.

Corinthians e Palmeiras fazem o clássico neste domingo, no Itaquerão, às 16h. Você poderá acompanhar o jogo pelo Placar UOL.

gs1Crédito das imagens: Reprodução/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.