Galvão perde a voz no fim e pede desculpas por rouquidão
O narrador Galvão Bueno encarou problemas com sua voz nos minutos finais do duelo entre Alemanha e Argentina. Após o gol de Götze, o locutor teve dificuldades para seguir a narração.
No último lance de perigo do jogo, em uma falta de Messi, Galvão chegou a sofrer com um pigarro ao tentar narrar a jogada. Mesmo assim, com a voz falhando, ele seguiu com a cobrança do craque argentino.
Depois da falta, a voz de Galvão voltou a falhar na cobrança de tiro de meta de Neuer, nos últimos minutos da prorrogação.
Apesar do problema, o narrador conseguiu fazer a festa para os alemães após o apito final. "É tetra, tetra, tetracampeã do mundo", falou para encerrar a partida.
Ao encerrar a transmissão, a voz do locutor voltou a falhar e ele pediu desculpas pela rouquidão. "Peço perdão pela rouquidão final", falou.
A Alemanha conseguiu conquistar seu quarto título mundial após vencer a Argentina por 1 a 0 na prorrogação, em duelo disputado no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.