Tatá Werneck passa a mão em "holandesa" no Caldeirão do Huck
A apresentadora Tatá Werneck não se intimidou com o clima de fim de Copa do Mundo para o Brasil, que pega a Holanda na disputa pelo 3º lugar, em Brasília, após perder de 7 a 1 para a Alemanha na semifinal. No Caldeirão do Huck deste sábado, Tatá fez piada com a goleada e entrevistou uma "versão holandesa" do Olodum, batizada de Holandum.
Composta por figurantes da Globo, segundo a própria Tatá, o grupo de loiras batucava e usava roupas típicas. Uma delas acabou sendo "abusada" pela apresentadora, quando esta foi chamada ao vivo por Luciano Huck.
"Holandum, é isso? Você arranjou uma figurante para fingir que é holandesa, falar português e dizer que vai torcer para a Holanda?", perguntou Huck. "Não, a própria Globo arrumou essa grande família, que exporta leite e fala que a Holanda vai ganhar", respondeu Tatá, tocando o seio da mulher.
"Infelizmente, enquanto falávamos, Luciano, mais um gol da Alemanha", disparou a apresentadora, na sequência, fazendo piada com a goleada sofrida pela seleção.
Questionada por Huck sobre sua localização, ela voltou a "abusar" da figurante. "Estou na região dos mamilos", respondeu. "Na verdade estou aqui no Projac mesmo, a televisão é uma grande farsa", brincou Tatá, entrando no estúdio do Caldeirão em seguida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.