Topo

Fernanda Gentil manda recado a quem a criticou por ter chorado pela seleção

UOL Esporte

11/07/2014 10h17

fernanda_g

Crédito da foto: Reprodução/Globo

A repórter Fernanda Gentil chorou ao vivo na última quarta-feira ao lembrar da goleada sofrida pela seleção brasileira. Só que a sua emotividade foi criticada por vários usuários das redes sociais, que acusaram a jornalista de "não chorar pelos problemas do mundo" e se preocupar por problemas menores, como o futebol.

Nesta sexta-feira, entretanto, Gentil foi ao Twitter para rebater os críticos, contrariando até o conselho dado por sua mãe, como ela mesma disse.

ltimo diaaaa [em Teresópolis cobrindo a seleção brasileira]. Queria choraarrr!!!! Mas não posso!!!! Senão aquelas pessoas ocupadas vão dizer, de novo, que não choro pelos problemas do mundo", ironizou Fernanda.

"Aliássss mamy me proibiu de perder tempo respondendo esses "amigos", mas como ela não tem Twitter vou dizer porque ela não vai saber lalalalaaaa", escreveu em seguida.

Depois, ela divulgou o seu projeto beneficente e atacou: "Pelos problemas do mundo eu não choro, eu ajo! Aproveitem para conhecer a Caslu, minha associação beneficente. Ah e claro, para os que criticaram, faço a mesma pergunta: e vocês, fazem o que pelos problemas do mundo? Choram?!? Não percam tempo chorando queridos, porque quem precisa tem pressa. Combinado? Muitos beijos!".

Pouco depois, ela mudou o discurso para também agradecer a todos os que a apoiaram e mandaram mensagens de incentivo: "Aos outros que tanto me incentivaram, mandaram tantas mensagens de apoio e elogio, um "obrigada" do tamanho do mundo!!!!!". "Você me embalaram todos os dias nessa experiência única na minha vida…", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.