Topo

Sorín se exalta nos comentários com gol de Messi: 'assassino das áreas'

UOL Esporte

21/06/2014 15h12

O argentino Juan Pablo Sorín, bastante conhecido por seus tempos em campo, tem se mostrado também um comentarista bastante sóbrio e digno de elogios na ESPN. Neste sábado, no entanto, o sofrimento em trabalhar no jogo da sua seleção do coração acabou transparecendo.

A vitória veio de forma dramática, aos 46min do segundo tempo. E foi acompanhado de um Sorín falando alto, subindo o tom dos comentários e exaltando o poder de decisão do astro do Barcelona Lionel Messi.

"O assassino das áreas", bradou Sorín, ao falar de Messi. "Foi um jogo dificílimo, mas que termina com este golaço de quem quer voltar a ser o melhor jogador do mundo", completou, sem esconder a emoção do momento.

"É difícil (ficar calmo) nesse momento, porque o sofrimento foi grande, o público todo sofreu. Agora vamos para Porto Alegre, pegar a Nigéria, com mais tranquilidade", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.