Topo

Repórter é surpreendida por holandeses e tem beijo duplo roubado ao vivo

UOL Esporte

18/06/2014 14h39

Em São Paulo, a repórter da Globo Sabina Simonato sofreu dois "ataques" – de carinho – e foi surpreendida com de torcedores, em links ao vivo no Bom Dia Brasil e SPTV. Nesta quarta-feira, uma nova vítima foi feita: Luciane Kohlmann, da RBS TV de Porto Alegre – afiliada da Globo.

dadasdasLuciane estava falando sobre a torcida holandesa ao vivo para o Jornal do Almoço e sobre a partida contra a Austrália no Beira-Rio. No meio da empolgação dos fãs da seleção laranja, ela foi pega por um torcedor e ganhou um beijo na bochecha. Quase ao mesmo tempo, outro holandês completou o beijo duplo.

Na matéria, a repórter falava do calor da torcida e já havia até mostrado jogo de cintura quando entrevistou um gringo, que ficou sem tradução.

"Eles estão muito animados, muito animados. Já recebi até um chapéu por aqui", dizia ela, ao ser pega e soltar um grito: "Aaaaai, meu Deus, do céu… É melhor voltar para o estúdio", exclamou.

Reveja os beijos em Sabina Simonato, na Globo de São Paulo:

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.