Repórter é abraçado ao vivo por croata e brinca: "Pelo menos não é homem"
Crédito da imagem: Reprodução
"Moda" no Brasil, as invasões de torcedores durante as entradas ao vivo dos repórteres que cobrem a Copa do Mundo também está firme e forte na Europa. Durante participação no programa "Seleção SporTV", Filipe Cury, que está na Croácia, recebeu um abraço de uma croata.
A situação aconteceu enquanto o repórter falava sobre o clima no país europeu após a goleada, por 4 a 0, sobre Camarões. No momento em que descrevia a festa, ele foi abraçado por uma bela moça local. Outra croata ainda tentou falar no microfone, mas não conseguiu.
Filipe reagiu de forma tranquila e brincou com a situação dizendo ao apresentador Marcelo Barreto que ao menos havia sido abraçado por uma garota.
"Aqui o clima é de muito amor, é assim mesmo. Pelo menos não é homem, né Barreto? Há cinco ou sete minutos passaram um monte de homens também querendo dar beijo", brincou, arrancando risos de todos que participavam da atração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.