Topo

Datena solta palavrão ao vivo durante transmissão do jogo da Espanha

UOL Esporte

18/06/2014 17h55

datena

Flávio Florido/UOL

Narrador da Band nesta Copa do Mundo, José Luiz Datena soltou um palavrão durante a transmissão de Espanha x Chile, que aconteceu nesta quarta-feira, no Maracanã. O apresentador utilizou um termo forte para definir o futebol do zagueiro espanhol Sergio Ramos.

"O Sergio Ramos é maldoso pra caramba. Ele bate, depois assopra. Falam do Pepe, mas ele dá porrada pra caralho, pra caramba. Desculpai o palavrão, saiu sem querer", soltou. Logo em seguida, o narrador ficou boa parte do tempo tentando se desculpar pelo palavrão. "Neto, quase sai outro palavrão aqui para definir o futebol da Espanha. Às vezes escapa".

Mas não teve jeito. Em pouco tempo, o palavrão de Datena ganhou repercussão nas redes sociais e diversos torcedores comentaram a "empolgação" do narrador.

Datena voltou a se explicar poucos minutos mais tarde.O comentarista Neto falava sobre ver os melhores momentos. Meio sem graça, o narrador pediu para que os telespectadores tomassem cuidado com a reprise.

"Toma cuidado com os melhores momentos que tem aquele lance lá do Sergio Ramos", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.