Topo

Pelé relembra "tabelinha" com Galvão e questiona narrador: "me abandonou?"

UOL Esporte

17/06/2014 19h03

Vinte anos depois de dividirem a mesma cabine na Copa do Mundo de 1994, Galvão Bueno e Pelé tiveram um pouco de nostalgia depois do tropeço do Brasil contra o México. Após o empate por 0 a 0, o Rei do Futebol entrou ao vivo na transmissão da Globo para falar sobre o duelo e relembrou da dupla com Galvão.

"Galvão você me abandonou, né? A gente fazia uma tabelinha boa, você me deixou sozinho aqui, então sofri muito aqui Galvão, mas a gente tem que acreditar", disse Pelé ao ser chamado na transmissão.

Depois de um breve depoimento de Pelé sobre o dia que tinha passado, Galvão questionou o repórter Guilherme Pereira sobre a canela de quem o Rei do Futebol tinha atingido durante o duelo desta tarde.

"Eu queria saber quem estava do lado dele pra saber a canela de quem que ele chutou, porque não era o repórter que estava lá. Queria saber ao lado de quem ele assistiu o jogo. Por que o que ele já chutou as minhas canelas porque toda vez que a bola passa ele queria fazer o gol", brincou Galvão Bueno.

Pelé foi o comentarista da Globo durante a Copa de 1994. Nesta tarde, Galvão Bueno esteve na companhia de Ronaldo e Casagrande.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.