Pelé relembra "tabelinha" com Galvão e questiona narrador: "me abandonou?"
Vinte anos depois de dividirem a mesma cabine na Copa do Mundo de 1994, Galvão Bueno e Pelé tiveram um pouco de nostalgia depois do tropeço do Brasil contra o México. Após o empate por 0 a 0, o Rei do Futebol entrou ao vivo na transmissão da Globo para falar sobre o duelo e relembrou da dupla com Galvão.
"Galvão você me abandonou, né? A gente fazia uma tabelinha boa, você me deixou sozinho aqui, então sofri muito aqui Galvão, mas a gente tem que acreditar", disse Pelé ao ser chamado na transmissão.
Depois de um breve depoimento de Pelé sobre o dia que tinha passado, Galvão questionou o repórter Guilherme Pereira sobre a canela de quem o Rei do Futebol tinha atingido durante o duelo desta tarde.
"Eu queria saber quem estava do lado dele pra saber a canela de quem que ele chutou, porque não era o repórter que estava lá. Queria saber ao lado de quem ele assistiu o jogo. Por que o que ele já chutou as minhas canelas porque toda vez que a bola passa ele queria fazer o gol", brincou Galvão Bueno.
Pelé foi o comentarista da Globo durante a Copa de 1994. Nesta tarde, Galvão Bueno esteve na companhia de Ronaldo e Casagrande.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.